Suspeitos de matar Cabo da PM são presos

0
1265

Foram detidos na madrugrada deste domingo dia 16, os suspeitos de matarem o Cabo da Reserva da Polícia Militar, Francisco Carlos Nascimento, no estacionamento de Supermercado Rondelli, no bairro Sernamby, em São Mateus.

Francisco foi morto a tiros após reagir a um assalto. Na ocasião, os bandidos levaram o carro da vítima.

Segundo a polícia, por volta de 00h10, militares do 13° BPM realizavam buscas pela cidade, no intuito de localizarem os autores do crime, momento em que foram informados que um dos suspeitos estava se escondendo em uma residência no Bairro Vila Nova.

De acordo com a Polícia, JSP foi preso em uma casa. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Ele ainda apontou onde estaria o segundo suspeito de participar do latrocínio do PM.

No local indicado por ele, os militares deteram VR e WSC. Este último, acusado de dar abrigo a um dos acusados.

JSP disse aos policiais que ele e VR haviam saido a pé do bairro, com o objetivo de roubarem um carro e que era a primeira vez que cometiam esse tipo de crime, pois antes estavam envolvidos apenas com a venda de drogas.

Conforme V, eles avistaram a vítima no estacionamento do supermercado e com um revólver calibre 38, anunciaram o assalto. V disse ainda que já dentro do carro, notou que a vítima iria reagir e atirou duas vezes contra o militar.

V relatou que a arma do crime foi perdida no momento em que foi perseguido pelos policiais.

JSP, VR e WSC foram encaminhados para o DPJ de São Mateus.


 

Deixe uma resposta

*