Teodoro e Sampaio no São João de Nova Venécia

0
1983

Uma das maiores duplas do Brasil, Teodoro e Sampaio, estarão de volta a Nova Venécia, no dia 07 de junho, para animar o São João do município.

O evento, que será realizado no Cerimonial D’ Venézia, a partir das 21h, ainda contará com shows de André Lemos, Rubiano Risso, Helton Nunes e Bonde Silverado.

Teodoro e Sampaio são campeões de vendas, com seus trabalhos rendendo milhares de cópias. Destaque para “Vestido de Seda”, que despontou a dupla para o Brasil em 1984, e já vendeu mais de 500 mil cópias. Logo em seguida, veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo ‘’Mulher Chorona’’ representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto, com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, sendo que 24 desses foram premiados com “Disco de Ouro” e dois com “Disco de Platina”. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6.5000.000 (seis milhões e quinhentos) discos.

Atualmente, a dupla lançou mais um grande sucesso, intitulado “Meu Piquí de Goiás”, que conta com dezenove faixas inéditas.

As vendas de ingressos para o São João de Nova Venécia terão início no próximo dia 22, com o valor fixado em R$ 40. Em Nova Venécia, o primeiro ponto de venda confirmado é com Sandro Dance.

De acordo com o promotor do evento, Illhonrainer Maximalex, a expectativa para o evento é de casa cheia. “São João é um nome muito tradicional e forte no Nordeste, e com esse conceito, trazemos para Nova Venécia. Agora, com a presença da dupla Teodoro e Sampaio, dois artistas inéditos e dois artistas da região, fica mais ainda e mais”, disse.

Para acompanhar as novidades do evento, bastar seguir a Prime Produções no Instagram (@primeproduçõesvix) e no Facebook (Prime Produções).

A festa contará com apoios do Jornal A Notícia e da Rádio Nova Onda.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*