Tikeira pede limpeza de cemitérios e faixa de pedestre

0
32
Tikeira pede solução para o semáforo no centro, já que nem as cores são mais visíveis

O vereador Cabo Tikeira  (PV) pediu que a Secretaria de Obras faça a limpeza dos cemitérios do município, e afirma que o pedido é dos moradores do Municipal I e Bonfim. “O vereador Zequinha já havia citado sobre a necessidade da retirada do mato e sujeira nos cemitérios. É preciso atuar nestes dois espaços, a população está sendo prejudicada”, relata Tikeira.

Outro pedido do vereador é sobre a manutenção da faixa de pedestre, em frente ao Supermercado Economia, no bairro Filomena, localizado próximo ao  posto de gasolina. “Fizeram uma faixa adiante do local, mas ali tem um tráfego grande, a faixa que tinha está apagada e o risco de atropelamento é grande. O pedido também é para uma faixa no Economia do bairro Rúbia”, fala.

Tikeira alerta ainda a prefeitura, sobre a falta de varrição nas vias públicas, no Santa Luzia. “Peço que olhem com carinho. Entre outros problemas, estes moradores já contam com uma quadra que não tem como utilizar, a varrição não está sendo feita”, declara.

Sobre a limpeza de um lote ao lado da Escola Birro de Fátima, o vereador agradeceu a Secretaria de Obras pelo serviço que já foi realizado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*