Times têm até quinta-feira para se inscreverem no Campeonato Municipal

0
207
Monte Castelo é o atual campeão da competição

A prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com a comissão organizadora do XXVIII Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia, estabeleceu uma nova data para a entrega das fichas de inscrição. As equipes não homologadas agora têm até o dia 8 de agosto, às 15h, para entregar o documento na Secretaria Municipal de Esportes.  Até o momento a competição conta com 20 equipes inscritas para disputa.

O sorteio da fase de grupos será realizado também dia 8 de agosto, às 19h, na sede da Secretaria de Esportes. O campeonato tem previsão de começar no final de agosto.

Os jogos acontecerão no estádio Zenor Pedrosa Rocha e nos campos do bairro Dom José Dalvit, São Gonçalo, Chapadinha, Córrego das Flores, Travessia e Guararema.

Até o momento, as equipes do interior inscritas são: São Gonçalo, Guararema, Chapadinha, Cruzeiro Córrego das Flores e Travessia. Já na sede as equipes inscritas são: Juventus Bairro Altoé, Juventus Córrego Seco, Nova Verona, Operário, Monte Castelo, América F.C, Novinhos, Sindifortes, Sporting Clube, Portuguesa, Real Veneciano, Inter do Beira Rio, Ajax Júnior, Transnorte e Atlético Veneciano.

As partidas

Os jogos serão realizados durante a semana (quarta, quinta ou sexta-feira) e aos finais de semana, feriados e vésperas de feriados, de acordo com a tabela que será divulgada após sorteio de grupos.

Vencedores

O Monte Castelo foi o grande campeão da edição passada, ao vencer o América na final. O time é o segundo maior detentor de títulos do Campeonato Municipal de Nova Venécia com a marca de sete títulos. O Operário é o maior detentor de títulos com 13 títulos em 16 finais disputadas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*