Torneio de Tênis movimenta São Gabriel da Palha

0
94

Começou no último dia 04, em São Gabriel da Palha, a 5ª edição do Zani Joias Open de Tênis, considerado um dos maiores torneios do Espírito Santo.

Entre os dias 04 e 08, aconteceram os jogos nas categorias duplas masculinas, femininas e mistas, além da categoria veteranos, para atletas a partir de 48 anos, mas, devido às chuvas, as finais serão realizadas neste final de semana.

Já na última segunda-feira, dia 09, começaram os jogos nas categorias simples e beach tênis, que é uma novidade na edição deste ano.

O Zani Open, organizado pela Associação Dupla Falta, faz parte do calendário anual do tênis capixaba. Neste ano, o torneio conta com 107 participantes, sendo 92 homens e 15 mulheres, de 16 cidades do Espírito Santo, de Minas Gerais e da Bahia.

Nesta sexta-feira, os jogos acontecem nos clubes AABB, Campestre e Eco Tênis, a partir das 18h, com entrada gratuita. De acordo com a organização, alguns atletas convidados, estarão presentes neste final de semana para abrilhantar ainda mais o evento. São eles: Teidman Lana, Diego Tavares e Gabriel Brandão.

Os campeões e vices de cada categoria serão contemplados com troféus.

Mais informações sobre o Zani Open 2018, podem ser obtidas no site www.duplafalta.com.br.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*