Trabalho de estudantes da Multivix vai parar em congresso no Rio

0
141

Cinco alunas do oitavo período do curso de psicologia da Faculdade Multivix, em Nova Venécia, tiveram trabalho aceito e incluso no VI Congresso Brasileiro de Terapia Cognitiva da Infância e Adolescência (CONCRIA), que será realizado entre os próximos dias 9 e 11, no Rio de Janeiro. Agora, as estudantes estão buscando apoio financeiro para participar do evento, já que o trabalho delas, será apresentado nele.

O trabalho é sobre educação emocional positiva em escola pública, e para ser desenvolvido, as estudantes de psicologia, fizeram pesquisa de campo com 22 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Stanislaw Zucoloto.

No tarefa curricular, a referência foi Mirian Rodrigues, especialista em psicologia e autora de diversos livros, com grande destaque para o público infantil e adolescente.

Orientadas pela professoras Marcella Bastos Cacciari, que é mestre e doutora em psicologia e Fernanda Pinto de Tassis,  as alunas Simone Clabunde Ribeiro, Jariane Ferreira Klippel, Tamiris dos Santos Biral , Daniely Popim  e  Fernanda Gonçalves Crispim são as autoras do trabalho, que será apresentado no congresso.

”A organização do evento nos pediu, para que um banner com os apoiadores seja entregue na hora do credenciamento inicial já, pra ficar exposto ao longo da programação, junto com os demais materiais. Quem puder nos auxiliar, terá o nome no congresso”, diz uma das estudantes Simone Clabunde Ribeiro.

A inscrição das cinco alunas já está feita e agora, para que as estudantes embarquem, faltam os custos com passagem e hospedagem, para que elas possam realmente estarem lá, representando a cidade. Informações (27) 99625-4497

Compartilhar

Deixe uma resposta

*