Três assaltos são registrados pela PM no final de semana, em Nova Venécia

0
453
imagem ilustrativa

Três assaltos e uma tentativa de roubo foram registrados neste domingo, dia 03, em Nova Venécia.

Segundo a Polícia, uma mulher de 58 anos, foi assaltada quando passava pela Praça do Bairro Filomena. O crime foi registrado por volta das 08h30.

A vítima foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta de cor amarela, e, com um revólver, ele anunciou o roubo, levando um celular da marca Samsung. De acordo com informações, a motocicleta já foi usada várias vezes em outros roubos na região.

O acusado fugiu após o crime e não foi localizado até o momento.

Já por volta das 22h, um jovem de 20 anos também foi assaltado no bairro Filomena.

A vítima relatou que teve seu aparelho celular da marca Asus, modelo Zenfone 5, de cor preta, bem como a sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais e R$ 120,00, roubados.

Segundo a vítima, dois indivíduos chegaram a bordo de uma motocicleta, provavelmente uma Honda CG Fan 150, de cor vermelha, e anunciaram o assalto. O jovem disse ainda que um dos bandidos estava armado, provavelmente com um revólver.

Após o crime, os acusados fugiram com destino ao centro da cidade.

Foi realizado patrulhamento preventivo pela PM nas adjacências, no intuito de localizar os indivíduos suspeitos, porém, sem sucesso.

O terceiro assalto aconteceu no bairro São Francisco, por volta das 22h. As vítimas foram duas mulher de 55 e 57 anos.

Conforme a PM, no local, uma das vítimas disse que foi até a casa de uma amiga fazer uma visita, e quando, na companhia da amiga, enquanto aguardava o ônibus em um ponto, dois homens se aproximaram e anunciaram o roubo.

Das mulheres, foi furtada uma bolsa com objetos pessoais, um celular J5 e aproximadamente R$ 30,00 reais.

Após o crime, os bandidos fugiram do local. A polícia fez buscas pela cidade, mas os acusados não foram localizados.

E por pouco uma mulher não foi assaltada no centro de Nova Venécia. O roubo só não ocorreu, porque a vítima conseguiu se desvencilhar do bandido e correu, evitando o assalto.

A mulher disse que o acusado estava portando uma arma de fogo e logo após a tentativa de roubo, fugiu no sentido à Igreja Matriz. Da vítima, o bandido tentou subtrair um aparelho celular e seus pertences.

A PM realizou patrulhamento preventivo no centro e adjacências para tentar localizar o acusado, porém, sem sucesso.

Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*