Trio acusado de roubo e receptação é detido em Nova Venécia

0
856

Policiais Militares e Civis prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente, todos acusados de crimes de roubo e receptação de celular, na tarde da última sexta-feira (18), em Nova Venécia.

De acordo com a PM, o jovem L.S.A.A., 18 anos e o adolescente J.G.J., 16 anos, tinham roubado um celular de uma mulher na quinta (17). A mulher contou que, após sair do curso de enfermagem, foi abordada por dois indivíduos montados numa bicicleta, os quais exigiram que ela entregasse sua bolsa. Segundo a vítima, a princípio ela se recusou a entregar a bolsa, mas depois acabou cedendo, pois o carona sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção. Os ladrões levaram o celular que estava dentro da bolsa.

Após o crime, os Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM e um Investigador da PC realizaram levantamentos e localizaram o jovem L.S.A.A., que inclusive tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele confessou o crime e contou que seu comparsa era o adolescentes J.G.J., que também foi localizado e apreendido. Na casa do adolescente, os Policiais encontraram a réplica de arma de fogo que foi utilizada no crime.

Com a prisão da dupla, os Policiais chegaram ao terceiro comparsa, o jovem I.V.G.N., 20 anos, que adquiriu o celular por 25 gramas de maconha. Ele foi localizado em sua residência, no bairro Bethânia. Na casa, os Policiais encontraram o celular da vítima e outros materiais produtos de furtos/roubos.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*