Trio é preso com drogas na Festa da Carne de Sol em Montanha

0
220

Dois jovens foram presos e uma adolescente foi apreendida pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (7), em Montanha, todos acusados de tráfico de drogas. Com o trio, os Militares apreenderam maconha, cocaína e crack, além de R$ 309, proveniente da venda de drogas.

A operação foi realizada pelos Militares da Força Tática do 2º BPM, durante a Festa da Carne de Sol, realizada no Bbairro Maria Zélia. As equipes policiais receberam denúncia de que o trio estava comercializando entorpecentes para usuários que frequentavam o evento.

De posse das informações, os Militares realizaram diligências e lograram êxito em abordar os suspeitos M.H.J.P., 18 anos, J.V.A.S., 18 anos, e a adolescente T.S.J., 17 anos, nos arredores do local do evento. Com os três, foram apreendidas a droga, o dinheiro e outros materiais, que foram encaminhados ao plantão policial.

De acordo com o Capitão Ailton Francisco Novais, comandante da 4ª Companhia/2º Batalhão, os dois jovens são acusados de envolvimentos em crimes de furtos/roubos no município. Já a menor, tem passagens por tráfico de drogas e, inclusive, já foi internada em uma Unidade Socioeducativa.

Segundo o Oficial, o grupo tinha mais entorpecentes escondidos em um curral localizado nas proximidades do local da festa. Foram realizadas buscas no curral, mas os Militares não localizaram a droga, pois o local estava escuro e a vegetação muito alta.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*