Uma pessoa é presa e 631 pinos de cocaína são apreendidos em Nova Venécia

0
3447

Na madrugada desta quarta-feira (06), militares da Força Tática do 2º Batalhão realizaram mais uma grande apreensão de entorpecentes, desta vez, no município de Nova Venécia. A ação resultou na prisão de uma pessoa.

A apreensão foi possível graças à denúncia de populares de que um indivíduo estaria trazendo uma grande quantidade de drogas da cidade de Vitória em um transporte coletivo para abastecer o tráfico local. A partir da informação, policiais intensificaram o patrulhamento nas proximidades e realizaram abordagem aos passageiros de um ônibus na rodoviária.

Em seguida, os militares avistaram um cidadão com uma mochila nas costas seguindo em direção à passarela, o qual foi abordado e localizado no interior da sua mochila, 631 pinos de cocaína. O suspeito relatou à equipe de serviço que saiu do bairro Itararé, em Vitória, pegou os entorpecentes no bairro da Penha e iria entregar a um indivíduo que reside no bairro Bonfim.

H.F.S., de 23 anos, ainda tentou resistir à prisão, entretanto, os militares o detiveram. Ele foi conduzido, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, a apreensão foi resultado de um amplo trabalho da Unidade. “Nosso foco é a diminuição dos crimes contra a vida, que em geral, estão associados ao tráfico de entorpecentes. Dessa forma, estamos trabalhando para intensificar o Patrulhamento Tático Motorizado, proporcionando, assim, uma maior tranquilidade aos moradores do município”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*