União anuncia contratações para a disputa do Municipal

0
424

O time do União, do bairro Bonfim, está anunciando, nos últimos dias, diversas contratações para disputar o Campeonato Municipal de Nova Venécia, com início previsto para setembro.

Fundado em 2012 por Fagner Alemão, atual presidente, e Camilo Rodrigues Gava, atual vice-presidente, o União se destacou logo nas primeiras quatro competições que disputou, sendo vice-campeão em 2012, terceiro colocado em 2013 e 2015, e campeão em 2014. Em 2016, o time caiu na primeira fase e em 2017, foi eliminado pelo Operário, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Para voltar ao primeiro escalão dos times amadores de Nova Venécia, o União buscou jogadores em diversas localidades. Do interior do município, por exemplo, a equipe trouxe o atacante Agrimar, da Travessia; o volante Alex, em São Luiz Rei; o meia Camilo Delboni, no distrito do Patrimônio do XV; e o lateral Dhiego, em Cedrolândia. De Vila Pavão, estão vindo os meias, Romulo e Marcelo Kester. De São Gabriel da Palha, o lateral Lucas deve assinar ainda essa semana, assim como o atacante Gabriel Eduardo, de São Mateus. Já da sede de Nova Venécia, assinaram o goleiro Rodrigo; os zagueiros André, João Pedro, Ericles e Gleison; os laterais Breno e Wesley; os volantes Camilo Gava e Marcelo Gomes; os meias Gedenilson e Ronald; e os atacantes Franck, Marineca e Hewerthon.
Além dos nomes anunciados, o presidente do União, Fagner Alemão, disse que mais surpresas serão anunciadas durante a semana.

Ele ressaltou o trabalho que vem sendo realizado na equipe. “Estamos trabalhando a seis anos com um time da casa, de jogadores voluntários, que não recebem. Eles jogam porque tem amigos e famílias aqui. Isso é muito importante para a essência do futebol amador de Nova Venécia”.

Segundo ele, a expectativa para a disputa da competição neste ano é muito boa. “Conseguimos reunir uma galera muito boa, que jogou junta em 2007, no Operário e foi campeã. 11 anos depois, conseguimos juntar essa turma novamente para curtir o momento”.

Além de Fagner Alemão e Camilo Rodrigues Gava, como presidente e vice, respectivamente, o União tem como técnico Jésus Galvão e como auxiliar, o Professor Dantas, e conta com o apoio do zagueiro e Secretário de Saúde, André Fagundes, e do grupo União Veneciana, na organização do time.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*