Uniube alcança 40% de aprovação em concurso

0
3271
» Uniube é sinônimo de sucesso e alcançou 40% de aprovação, no concurso da Prefeitura de Nova Venécia

O quadro Gente que é Notícia está de volta, e o objetivo é disponibilizar o espaço para empresas e profissionais liberais. A intenção é divulgar e proporcionar matérias jornalísticas, impulsionando os pontos fortes dos empreendimentos destaques na região. Para inaugurar o retorno, a Uniube marca a estreia deste sucesso regional, trazendo grandes novidades, já que foi a grande notoriedade no concurso público Municipal de Nova Venécia. Para o cargo de professor de educação infantil, 40% dos aprovados é da Uniube. Sendo a líder em aprovação, a universidade conquistou o primeiro e o segundo lugar.

Segundo a coordenadora pedagógica Maria Lesse Dalmásio, foram mais de 100 ex-alunos classificados. “Pena que as vagas são poucas. Se houver nova chamada, o resultado não vai ser diferente”, relata Maria Lesse.

A Uniube apresenta todos os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), com Laboratórios de Informática climatizados, de biologia, material didático impresso gratuito, e brinquedoteca. Atualmente, a universidade oferece pedagogia, geografia, história, matemática, ciências biológicas, letras (português, inglês e espanhol), administração, ciências contábeis, agronegócio, RH, gestão financeira, gestão pública e marketing.

Com opção de quatro entradas anuais, sendo elas: fevereiro, abril, agosto e outubro, a universidade oferece bolsas do PROEM e alunos oriundos de escola pública com 50% de descontos, do Prouni com 100% e 25% de desconto para quem tem mais de 50 anos e agentes de segurança pública. Já os convênios empresariais, os descontos chegam até 15%. Contato: (27) 99975 6838 / www.uniube.br

“Claro que acima de tudo, foi graça de Deus. Mas isso veio através dos estudos acadêmicos, realizados no curso de pedagogia na Uniube. Tenho muita gratidão pela referida universidade, a qual oferece condições e materiais de excelente qualidade”.
EUZENIR CAPUCHO
1° lugar no concurso da Prefeitura de Jaguaré; 2° lugar no Processo seletivo da rede Estadual para professor e 3° para pedagogo; Aprovada no concurso público da prefeitura de São Mateus
“Me orgulho de ter cursado licenciatura em pedagogia, na modalidade EAD, pela Uniube, pois consegui realizar meu sonho de me profissionalizar na área que eu amo, a educação. Os resultados que colho hoje, são duas efetivações”.
GIZELLE LEANDRO RIBEIRO – Aprovada nos concursos de Nova Venécia e São Gabriel da Palha
“Meu sonho sempre foi ter um ensino superior, e a Uniube teve grande importância na realização deste sonho. Quero desde já, deixar o meu muito obrigado a todos os meus professores, que me ajudaram a me tornar uma professora”
CATIANY MATOS
Aprovada no concurso da Prefeitura de Nova Venécia
Compartilhar

Deixe uma resposta

*