Várias famílias querem adotar bebê abandonado

0
1345

A solidariedade tomou conta de Nova Venécia e Região. Após a divulgação, exclusiva, feita pelo portal da Rede Noticia dando conta de que um bebê, do sexo feminino, recém-nascido havia sido abandonado na Rua Rio Novo, no bairro Margareth, na noite de ontem, várias famílias procuraram o Conselho Tutelar, a soldado Tatiani Celeste, que também postou a informação em seu Facebook, e em A Notícia em busca de informações sobre o procedimento para a adoção do bebê.

O gerente comercial, Jeferson Coutinho Ribeiro, esposo da mulher que amamentou o bebê durante cerca de vinte minutos na noite de ontem, foi um deles.”Ficamos sensibilizados com a situação, eu e minha esposa. Onde comem três, comem quatro”, definiu ele, que é pai de um bebê de 10 meses.

A campeã mundial, Mirela Cruz, também enviou mensagem para a redação de A Notícia demonstrando interesse na adoção.

Contactada pela reportagem de A Notícia, a soldado Tatiani Celeste, que atendeu a ocorrência, disse que várias pessoas também a procuram em busca de informações sobre a adoção.

Ela destacou que ainda não tem informação a respeito da mãe do bebê, encontrado abandonado por uma moradora, entre as plantas, por volta das 19h de ontem.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*