Veículo roubado em São Mateus é recuperado pela PM em Boa Esperança

0
241

Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h, militares do 2º Batalhão receberam uma informação que havia um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no distrito de São José do Sobradinho, situado em Boa Esperança.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um veículo VW FOX, cor branca, placas MQL-8606, de São Mateus. Após consultar o banco de dados do Detran, foi confirmado que o veículo era produto de roubo e havia sido roubado na zona rural de São Mateus na tarde do último dia 1º. Na ocasião, além do veículo, os criminosos levaram R$ 12.000 em dinheiro da vítima.

A residência onde o automóvel foi localizado pertencia ao pai do acusado, o qual relatou aos policiais que seu filho, J.L.A., não residia na casa e que ele havia deixado o veículo ali no dia anterior, alegando ser de outra pessoa, uma vez que o acusado não possuía condições financeiras de adquirir o carro.

De posse das informações, os militares se deslocaram até a residência do suspeito J.L.A. Ele foi localizado e detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

Segundo o Subtenente Macedo, Comandante do Destacamento Policial Militar (DPM), de Boa Esperança, o acusado é conhecido na região por ser perigoso e ameaçador, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*