Veneciana é convocada para a Seleção Brasileira de Futebol 7

0
7370
» Eufórica com a convocação, Mayara já recebeu o kit da Seleção Brasileira de Futebol 7 Feminino para os treinos e o amistoso no Canadá

A veneciana, Mayara Eller, de 28 anos, foi convocada pelo técnico Luciano Tadinho para a Seleção Brasileira de Futebol 7 Feminina.

A jogadora foi selecionada para participar de uma série de treinos na sede da CBF7, entre os próximos dias 15 e 18, em Colatina, e para um amistoso contra o Canadá, em Toronto, provavelmente, no mês de dezembro.

Mayara, que joga como fixo, foi convocada durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Feminino, realizado entre os últimos dias 02 e 04, em Colatina, no qual ela foi vice-campeã pelo time de Boa Esperança, onde foi capitã, perdendo na final para o Vila Nova, de Vitória, nos shoraltes, após empate em 4 a 4 no tempo normal.

O campeonato reuniu seis times do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e Pará e o time de Boa Esperança encerrou a competição invicta.

Segundo a atleta, nem mesmo ela esperava a convocação, mas disse estar muito feliz, creditando a oportunidade ao treinador da equipe de Boa Esperança, Silvano Kretli. “Quero agradecer ao treinador Silvano Kretli por ter me dado essa oportunidade e confiar no meu futebol. Fizemos uma brilhante competição e representamos bem o município de Boa Esperança. É muito gratificante para mim ser a primeira veneciana a fazer parte da Seleção Brasileira de Futebol 7 e a segunda representante do município em uma seleção brasileira, no qual o primeiro é o Richarlison”.

Agora, Mayara disse que vai trabalhar duro para se destacar na semana de preparação e no amistoso contra o Canadá. “Espero poder fazer um belo trabalho para que eu possa ir representar minha cidade de Nova Venécia e minha equipe de Boa Esperança”.
Além de Mayara, o time de Boa Esperança teve mais duas convocadas para a Seleção, sendo elas a goleira Fernanda e a ala Lorena, mas somente a veneciana é representante da região.

» Mayara (a última em pé da esquerda para a direita), com o restante da delegação da Seleção Brasileira de Futebol 7 Feminina convocada
» No último final de semana, Mayara foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Feminino com o time de Boa Esperança
Compartilhar

Deixe uma resposta

*