Veneciana na diretoria da Escola Viva de São Gabriel da Palha

0
1450
» A futura diretora da Escola Viva de São Gabriel da Palha, Edna de Sá Bonomo, com a Superintendente de Nova Venécia, Mardel Colombi, a futura diretora da Escola Viva de Montanha, Márcia Gardênia, o secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha, e a coordenadora pedagógica da Escola Viva de Montanha, Karina Andreatta, durante capacitação na Esesp, em Vitória

A educadora veneciana, Edna de Sá Bonomo, irá assumir a diretoria da Escola Viva de São Gabriel da Palha, cujo as aulas começam no próximo dia 05.
Edna, que está na educação capixaba há 32 anos, diz estar muito animada para assumir o projeto. “Estou bastante entusiasmada. Conheci o projeto e me apaixonei, porque ele Trata o jovem como verdadeiro protagonista do seu projeto de vida, onde o mesmo será autônomo, solidário e competente.”, disse.
Antes de assumir a diretoria da Escola Viva, Edna foi professora de Geografia, diretora da EEEFM Nestor Gomes por sete anos e coordenadora de turno da EEEM Dom Daniel Comboni por três anos.
Agora, depois de toda essa experiência, ela projeta um trabalho de muita coletividade. “Existe uma equipe e tudo que for desenvolvido lá, será coletivamente”, frisou.
Nesta semana, Edna está em Vitória participando de uma formação que está sendo realizada na Esesp para os novos gestores. Já entre os próximos dias 29 e 02, ela participará de outra capacitação de conhecimento do programa no Sesc de Guarapari.
Neste ano, o Estado inicia mais 15 Escolas de Tempo Integral do Programa Escola Viva, num total de 32 em pleno funcionamento.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*