Veneciana no trio de arbitragem de jogo do Capixabão

0
588

A árbitra assistente veneciana, Mayara Aparecida Moraes Eller Miniño, foi escalada para o jogo entre Espírito Santo e Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, no próximo domingo, dia 04, às 17h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, pela 3ª rodada do Campeonato Capixaba.
Essa será a primeira vez de Mayara na Série A da competição, que diz estar pronta para o desafio. “Me sinto bem, motivada e, principalmente, feliz. Vai ser a realização de um sonho, no qual me dediquei muito para que esse momento chegasse. Espero que esse seja o primeiro de muitos”.
Com a realização desse sonho, Mayara disse que agora começará a preparação para a realização de outro. “Estou me preparando e me dedicando para que eu possa alcançar um sonho ainda maior, que é passar no teste da CBF e receber o escudo da Confederação”.
Para chegar até este ponto, a assistente passou por diversos campeonatos e torneios de famílias na região, principalmente, nos municípios Vila Valério, Nova Venécia e São Mateus. Além disso, ela também trabalhou na Copa Norte. “Neste momento, meus sentimentos são de alegria, felicidade e esse resultado é de muita dedicação. Nesses torneios que participei, adquiri muita experiência e isso foi fundamental para mim”.
Para finalizar, Mayara estendeu agradecimentos a todos. “Agradeço, primeiramente, a Deus por essa oportunidade, a minha família e aos meus amigos que sempre me apoiam e torcem por mim. Não posso deixar de agradecer a todos os meus companheiros de arbitragem de Nova Venécia, que me apoiam e me incentivam a cada dia. Somos uma equipe e essa conquista é nossa”, disse.
Além de Mayara, que será a assistente número 2, o trio de arbitragem da partida será formado, também, pelo árbitro José Wellington Bandeira, e pelo assistente Fabiano Ramires, que será o assistente número 1. Ambos, fazem parte do quadro da CBF. O quarto árbitro será Davi Lacerda, da FES.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*