Veneciana recebe doações para tratar leucemia pela quarta vez

0
1463
» Anna Luíza Nicolau Evangelista segue internada e se prepara para o transplante de medula óssea, em São Paulo

A veneciana Anna Luiza Nicolau Evangelista, 21 anos, vai passar por um transplante de medula óssea e precisa de ajuda para custear despesas. Depois da insistência de amigos e pessoas próximas, Anna Luíza decidiu abrir uma vaquinha virtual, e para sua surpresa, a meta estipulada por ela e sua mãe, foi alcançada em menos de 24 horas. “Não sabemos quanto vamos gastar, foram doados já mais de R$ 14 mil”, diz Viviani Nicolau, mãe da estudante.

Lutando pela quarta vez contra o câncer, Anna Luíza fará o procedimento no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Após o transplante, a jovem vai precisar ficar em um local próximo ao hospital por dois meses. “Teremos que alugar um apartamento, pagar alimentação, transporte, e o gasto é grande”, diz Viviani.

O procedimento será realizado por convênio particular, já que é emergencial, sem possibilidade de custeio pelo Sistema Único de Saúde. A mãe da menina será a doadora. “Parei de trabalhar e estamos focados somente na cura da Anna Luiza, vai dar tudo certo”, fala.

A viagem para São Paulo será, possivelmente em outubro. Anna Luíza está internada em Vitória, fazendo quimioterapia e já passou pelo tratamento da imunoterapia, o que não surtiu efeito. “Quem puder ajudar com orações, isso já me fortalecerá”, declara a jovem.

Anna Luíza é estudante universitária do curso de Nutrição e trancou a faculdade para se tratar. Já a Viviani, é artesã em Nova Venécia. Quem puder ajudar, entrar no https://www.vakinha.com.br/vaquinha/676960 ou digitar no site todosporannaluizane, tudo junto.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*