Veneciano é campeão da Copa Espírito Santo de Kickboxing

0
715
O campeão da Copa Espírito Santo de Kickboxing, Eberton Galvão, com o treinador, Marcelo Lima

O veneciano, Eberton Galvão, de 37 anos, conquistou a Copa Espírito Santo de Kickboxing, neste domingo (07), em Vitória. A competição foi realizada no ginásio Tancredão e qualificou o lutador para a Copa Brasil, que deverá acontecer em setembro, em São Paulo.

Filiado à Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), a conquista de Eberton veio na categoria Low Kicks, para atletas com peso de 75 a 81 quilos, de faixa branca a marrom.

Em Nova Venécia, Eberton faz parte da equipe StrickboxingNV. Para manter a performance, ele treina duas vezes por semana (segunda e quarta), na Academia Movimentação, além de se preparar com o personal trainer, Magnum Dussoni, com a nutricionista, Iasmin Guedes, e com o treinador, Marcelo Lima.

Toda essa preparação fez com que o lutador saísse de um terceiro lugar na mesma competição, em 2018, para o título em 2019. “Isso representa muita batalha de uma mudança constante que venho trabalhando em minha vida. E o trabalho não para por aqui. O projeto é chegar bem na Copa Brasil e representar bem nosso estado. O trabalho é duro, mas satisfatório no final”, disse.

Além da conquista da Copa Espírito Santo, em três anos de prática do Kickboxing, o veneciano também subiu no ponto mais alto do pódio na Copa Multi Fight, em Colatina.

Para participar da competição em Vitória, Eberton contou com o apoio da Villaggio Masarin.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*