Veneciano entre os finalistas do Mister Acre 2017

0
4025

O farmacêutico veneciano, Alexandre Thomazini, 30 anos, está entre os finalistas do Mister Acre 2017. Ele irá concorrer com mais 11 homens.
Alexandre, que reside em Rio Branco há oito anos, foi escolhido pelo coordenador do concurso local, Sidney Lins, através de uma breve avaliação que tinha como critérios, corpo, beleza, simpatia, conhecimentos gerais e passarela.
Para ele, que divide a vida profissional entre farmacêutico e modelo, estar entre os 12 finalistas é uma conquista. “É tudo fruto de muita dedicação, esforço, disciplina e muito treino. Muitas vezes, passamos fome, não podemos comer de tudo, temos que nos manter sempre 100% bem, tanto de corpo, como de rosto. É um cuidado constante tanto da pele, como corpo, cabelo, sorriso, etc… Tem que ter muito foco no objetivo e saber aonde quer chegar”, disse.
Alexandre afirmou que o momento que ele vive para disputar o prêmio é muito bom. “Hoje, me sinto preparado tanto fisicamente, como mentalmente para representar esse Estado que aprendi a amar, que é o Acre”, afirmou.
O Mister Acre será conhecido no dia 28 de maio, em um evento na capital Rio Branco. O vencedor será escolhido através de um profissional da moda paulista e irá representar o Estado Mister Brasil.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*