Veneciano no pódio da Copa Espírito Santo de Kickboxing

0
174

O veneciano Eberton Galvão, de 36 anos, conquistou o 3º lugar na Copa Espírito Santo de Kickboxing, realizada no último final de semana, no município de Anchieta.

Eberton, que representou a equipe de Nova Venécia, Arena Fight, participou de duas lutas, ganhando uma e perdendo a outra, garantindo, assim, um lugar no pódio. Ele lutou na categoria K1, que é para atletas com peso até 81 quilos, de faixa branca a verde.

Segundo Eberton, ele faz prática de artes marciais há cerca de dois anos e meio, mas somente nos últimos quatro meses, intensificou os treinos de kickboxing na Academia Movimentação, com o professor Marcelo Lima, de São Gabriel da Palha.

Para ele, esse 3º lugar representa muito. “Foi a minha primeira participação em um campeonato no cenário estadual e considero ela muito satisfatória. É uma adrenalina inexplicável”, disse.

Treinador de Eberton, Marcelo Lima também exaltou a participação do atleta. “Ele lutou bem, mostrou garra e determinação contra um atleta experiente e, por ser sua estreia em um evento grande, foi satisfatório”.

Para chegar até a Copa Espírito Santo de Kickboxing, Eberton contou com o apoio da Farmácia Veneciana, Academia Movimentação, Villaggio Masarin e Padaria Salute.

Agora, ele irá se preparar para o próximo desafio, que será a Copa Multi Fight, em agosto, no município de Colatina.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*