Veneciano participará de jogo beneficente em Vitória

0
444
» No ano passado, Reginho participou do evento com o idealizador da partida, ex-atacante e atual empresário, Sávio, e com o ex-atacante e atual Senador pelo Rio de Janeiro, Romário

O veneciano Régis Masarin é presença confirmada no evento “Gol Azul”, que acontece no próximo sábado, a partir das 17h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, na Grande Vitória.
A partida, que reunirá grandes estrelas do futebol brasileiro, como Sávio, Zico, Adílio, Aldair e Andrade, chega à sua 4ª edição e tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o autismo.
Para Régis, que atualmente é treinador das categorias de base de Nova Venécia, é muito bom estar participando do evento. “É sempre um grande prazer. É uma situação que estamos em prol do autismo. Sávio é um grande amigo e sempre que me convida, eu fico muito feliz pela lembrança e carinho”, disse ele.
Régis e Sávio, que atualmente é empresário de jovens atletas e organizador do “Gol Azul”, jogaram juntos no Flamengo em duas oportunidades. A primeira, na base, entre 1988 e 1991. Em seguida, os dois se encontraram novamente no profissional, nos anos de 1994 e 1995. De acordo com Régis, esse também é um momento de colocar o papo em dia. “Ele é um dos nossos grandes parceiros, então aproveitamos para colocar o papo em dia fazer um levantamento do nosso trabalho para ele, além de falar de alguns atletas”, afirmou.
Os ingressos para a partida beneficente estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriadigital.com, e na sede da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (AMAES), localizada na Avenida Fernando Ferrari, 2115, Goiabeiras, em Vitória, com valor fixado em R$ 10,00. No sábado, também haverá venda nas bilheterias do Estádio. Menores de 7 anos não pagam entrada. Toda renda será revertida para a AMAES.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*