Veneciano vai jogar a 2ª divisão do Campeonato Carioca pelo Serra Macaense

0
694
Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

O volante veneciano, Pedro Andrelino, de 20 anos, foi apresentado oficialmente pelo Serra Macaense. O jogador é oriundo do Projeto Social Palestra, que já revelou diversos atletas no futebol, sendo o principal destaque para Richarlison, centroavante da Seleção Brasileira, atualmente no Everton, da Inglaterra. O jovem que chegou ao Verdão é amigo pessoal, inclusive, do filho mais famoso de Nova Venécia.

“A cidade tem muitos bons jogadores. Não sei explicar o porquê, mas há um apoio grande de toda comunidade local e isso facilita. O projeto pode não ter uma estrutura grande, mas faz bem para diversos meninos da cidade. O Richarlison saiu de lá também. Somos amigos. Mantemos contato quase que diariamente. Um grande jogador, merece o que está conquistando, sempre que ele pode me ajuda também com dicas e tudo mais. Quem sabe a gente um dia possa jogar juntos novamente”, expõe.

Bem recebido pelos companheiros que já estavam na Toca da Coruja, local de moradia dos atletas do Serra Macaense, Pedro garante que o grupo formou uma família e o ambiente saudável é importante para o crescimento de todos, bem como o alcance do objetivo principal do Clube, que é o acesso para a elite carioca. “O grupo está focado em subir e acredito que alcançaremos essa meta com muito trabalho e dedicação. Fui muito bem recebido por todos aqui, já formamos uma verdadeira família. Vim para somar, trabalhar e buscar o espaço em meio um elenco que está muito preparado, bem treinado e com qualidade. Quem tem a ganhar com tudo isso é o Serra Macaense”, afirmou.

O Serra Macaense, em 2019, tem ao seu lado as seguintes empresas: Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*