Vereador Mir de Guararema sofre acidente no interior de Nova Venécia

0
4585

O vereador da Câmara Municipal de Nova Venécia, Valdemir da Silva Pereira, mais conhecido como “Mir de Guararema”, foi encontrado inconsciente, caído ao lado de sua motocicleta, em uma estrada próximo ao Distrito de Guararema.
Mir foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local, caído ao lado do veículo, que encontrava-se ligado. A esposa do vereador, Clenilda Louback, foi comunicada e socorreu o marido para o Hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.
Clenilda informou ao jornalismo da Rádio Notícia FM, que Mir seguia para sua propriedade, localizada no Distrito, quando provavelmente passou mal e caiu com o veículo. Segundo ela, o esposo sofreu escoriações em um dos braços e pernas e teve um pequeno traumatismo craniano, mas não foi detectado nenhum tipo de coágulo.
De acordo com Clenilda, Mir está consciente e ainda hoje será encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, para a realização de alguns exames. Clemilda ainda disse que o vereador nunca havia desmaiado antes e que não apresentava nenhum tipo de problema de saúde.

Deixe uma resposta

*