Vigilância Sanitária interdita padaria em Nova Venécia

0
8383
Durante a inspeção da Vigilância Sanitária, diversos produtos foram recolhidos para análise

Uma padaria localizada no Centro de Nova Venécia foi interditada pela Vigilância Sanitária na manhã desta segunda-feira (09).

Segundo informações, a interdição da Padaria Barollo se deu após a empresa não atender a todos os pré-requisitos exigidos pela Vigilância Sanitária para o seu funcionamento adequado.

Agora, a padaria terá que se legalizar mediante as solicitações exigidas pela Vigilância Sanitária para ter seu funcionamento autorizado novamente.

A visita ao estabelecimento foi feita após uma solicitação do Ministério Público, tendo em vista a forte divulgação em uma rede social de um produto com condições inadequadas para o consumo.

Entre as principais violações cometidas pela padaria, estavam produtos vencidos e alimentos mal conservados.

Após a inspeção da Vigilância Sanitária, que aconteceu com o acompanhamento de autoridades policiais, o proprietário da padaria foi encaminhado para delegacia de Nova Venécia para prestar esclarecimentos.

O OUTRO LADO

Procurados pela reportagem da Rede Notícia, um representante do estabelecimento disse que irá resolver o problema e que pretende retornar às atividades ainda nesta semana.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*