Vila Olímpica de Nova Venécia passa por ajustes finais

0
1521

As obras da Vila Olímpica de Nova Venécia estão perto de serem finalizadas. As principais instalações já foram concluídas, faltando alguns detalhes como ponto de ônibus e acabamentos. A iluminação também está em fase de teste.

A maior praça esportiva do Norte do Espírito Santo conta com cinco quadras esportivas: quadra de tênis, quadra de areia, quadras poliesportivas, campo de futebol de grama sintética, pista para corrida e caminhada, além de paisagismo com áreas verdes e árvores de várias espécies.

Avaliada em torno de R$ 3,7 milhões, a obra está sendo executada pela Comer Construtora e Incorporadora, com recursos provenientes do Ministério do Esporte.

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, esteve no local nesta segunda-feira (27) para fazer uma vistoria das obras. “Um complexo esportivo que pretendemos batizar de Praça Ivo Lobo. É mais uma grande estrutura que Nova Venécia está ganhando, beneficiando todos os moradores, em especial os que residem na cidade alta, favorecendo principalmente nossas crianças e nossos jovens. É uma reivindicação antiga da nossa população que estamos conseguindo atender, ofertando mais qualidade de vida aos moradores e visitantes. Um ambiente moderno, ideal para a prática de esportes e para quem busca lazer. Queremos concluir tudo para não deixar nada inacabado e entregar essa obra perfeita para a população, assim como fizemos com todas as outras obras em nosso município”, afirma o prefeito.

O local terá vestiários com banheiros masculino e feminino, com acessibilidade para cadeirantes, além de uma sede administrativa. A Vila Olímpica ocupa uma área de mais de 31 mil metros quadrados e fica situada no antigo parque de exposições, no bairro Ascensão, com área construída de 4.548 metros quadrados.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*