Vivendo entre a música e a escola, João Pedro Leite conquista o público

0
1470

O jovem cantor, João Pedro Leite, de 18 anos, vem fazendo sucesso em Nova Venécia e região.
Com um show bem eclético, do rock ao sertanejo, o veneciano tem recebido elogios por onde passa, pela sua presença de palco e show bem pra cima.
Com apenas dois anos de carreira profissional, João Pedro começou na música aos seis anos, tocando violão. Influenciado pela mãe, que também toca, ele fez quatro meses de aula e depois, continuou com a prática em casa. Hoje, o jovem toca violão, cajon, bateria, baixo, piano e acordeom.
Na região, o cantor já passou por São Gabriel da Palha, Pinheiros, Pedro Canário, São Domingos do Norte, Boa Esperança, Ecoporanga e Vila Pavão, além de Nova Venécia. Na maioria das vezes, suas apresentações foram voz e violão, o que ele diz realmente preferir.
Durante sua vida na música, o jovem já se apresentou ao lado de grandes artistas da música brasileira, como Gabriel Gava, em duas oportunidades, e a dupla Fred e Gustavo, durante o Circuito das Praças, em Nova Venécia, além do cantor Gabriel O Pensador, em um projeto idealizado pela escola A Ciranda, ainda quando ele estudava na instituição.
Apesar de ter uma agenda bastante recheada, João Pedro tem que se dividir entre a música e os estudos. Ele ainda está terminando o curso de Mineração, no Ifes de Nova Venécia, e estuda quase todos os dias, em período integral. “Não deixo nenhum de lado. Tento sempre reservar um tempo para cada um, na medida do possível”.
Nas redes sociais, João Pedro pode ser seguido no Instagran (_joaopedroleite), no facebook (https://www.facebook.com/oficialjotape), e no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCLPKGGCdTLwxT81E1lrjYfQ), onde o clipe da sua música de trabalho, intitulada “Não Quero Mais”, pode ser conferido.
Para contratar o show de João Pedro Leite, basta entrar em contato com o telefone 99803-6435.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*