Volta do Veneciano volta a ser discutida

0
376
» Antes de visitar a sede da Rede Notícia, Adauto esteve na Prefeitura para viabilizar a realização de dois jogos do Linhares no Zenor Pedrosa

O presidente do Linhares, Adauto Menegussi, esteve ontem em Nova Venécia para definir a realização de dois jogos da equipe linharense no estádio Zenor Pedrosa Rocha pela Copa Espírito Santo.

Pela manhã, Adauto esteve na Prefeitura reunido com o Secretário de Planejamento Edson Marquiori e o secretário de esportes do município, Edson Zaché, para definir os últimos detalhes da presença da equipe do Linhares em Nova Venécia.

Está praticamente acertado que a primeira partida acontecerá no dia 24 deste mês, uma sexta-feira, diante do São Mateus. O Corpo de Bombeiros liberou a capacidade de 1.400 torcedores no estádio.

Veneciano

No início da tarde, Adauto Menegussi esteve na sede da Rede Notícia onde participou de uma reunião com José Renato Ferrari e Régis Mazarin. Durante o encontro foi amplamente debatido os detalhes que estão sendo analisados para o retorno do Veneciano. Adauto trabalha com o mesmo sistema no município linharense, onde mantém um conceituado trabalho junto às categorias de base. “Foi muito importante a reunião. Adauto tem muita experiência e vai nos auxiliar muito neste novo projeto do Veneciano” declararam José Renato e Régis Mazarin.

A previsão é que o Veneciano retorne às suas atividades no mês de março do ano que vem com investimento total nas categorias de base. A expectativa é que o time azul e branco dispute a Copa Norte do ano que vem.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*