Votação na internet pode levar Cirlei a prêmio nacional

0
354

A votação do internauta pode dar a chance a Cirlei Benincá, a concorrer ao Prêmio Nacional Dólmã, que acontecerá no próximo mês, no Ceará. Serão três vagas para o Espírito Santo, e uma delas, será escolhida através de votação online.

A chef participa do concurso com o bolinho péla égua. Para votar no petisco de Cirlei, é preciso curtir o post no Facebook, comentar no post a seguinte frase: o meu chef indicado para o Espírito Santo é Cirlei Benincá e compartilhar o mesmo post (em modo público). Só serão aceitas como válidas as indicações de perfis reais e de pessoas físicas. A pessoa física que tiver mais de um perfil, só será válida uma das indicações. O processo de votação dos internautas teve o início no último dia 20 de setembro e terá o término no dia próximo dia 15.

O prato péla égua da Cirlei é elaborado com canjiquinha, costela de porco, linguiça, couve, queijo e pimenta biquinho, e está disponível no cardápio do Don Benin.

Benincá conquistou a possibilidade de participar da premiação nacional de gastronomia no Ceará, através da classificação no Enchefs ES, onde foi votada e classificada por jurados, no último mês de maio.

O Enchefs ES

O Concurso do Enchefs ES aconteceu no último 23 de maio, no Steffen Centro de Eventos, em Vitória. Depois de uma seleção entre as receitas enviadas para a organização do Enchefs ES, os selecionados foram convocados e participaram do concurso, que traz como pré-requisito, a produção de pratos regionais.

 

Para votar:

3 – Comente no post a seguinte frase: o meu chef indicado para o Espírito Santo é Cirlei Benincá

4 – Compartilhe o post (em modo público)

Compartilhar

Deixe uma resposta

*