Wasley Darós é o novo presidente do STR

0
801

O pecuarista Wasley Darós Cesconeto, residente na comunidade de Cristalina, foi eleito o novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Venécia e Vila Pavão, em eleição realizada no último domingo, dia 01.
Wasley, que era o único candidato do pleito, foi eleito com 874 votos, sendo eles 14 votos em branco para o conselho fiscal, 4 votos brancos para a diretoria e 2 votos nulos. Um total de 2264 produtores rurais estavam aptos a votar.
De acordo com o Sindicato, foram disponibilizadas 23 urnas para votação, sendo 19 em Nova Venécia e 4 em Vila Pavão.
Para comandar o Sindicato de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2021, Wasley terá a companhia de Florêncio Biral (vice-presidente), Jefferson Zampirolli (Secretário de Administração e Finanças), Tereza Lourenço Matos (Secretária de Formação, Organização Sindical e Comunicação), Gilberto do Nascimento (Secretário de Política Agrícola e Meio Ambiente), Maurene Felberg (Secretária de Políticas Sociais), Evaldino Tones (Secretário de Política Agrária), e Maria Ramalho (Secretária de de Geração e Gênero).
Já o Conselho Fiscal efetivo será composto por Dalvina Gorete da Silva, Charles da Fonseca e Pedro Uliana.
O presidente é o Secretário de Administração e Finanças da atual gestão e substituirá Ademir Cassaro, que está na diretoria efetiva do Sindicato há 12 anos, sendo 4 como Secretário de Administração e Finanças e 8 como presidente.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*