Zagueiro faz golaço contra no Municipal e lance viraliza na internet

0
2669

Um lance inusitado durante o jogo Sind Fortes e Chapadinha, na noite da última sexta-feira, 06, no estádio Zenor Pedrosa Rocha, pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Venécia, viralizou nas redes sócias e tem rodado o Brasil.

O placar do jogo estava 1 a 0 para o Sind Fortes, quando, já no segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti. Na cobrança, o goleiro Rodrigo, do time da Chapadinha, defendeu o chute de Ayran. O que ele não esperava era que, no rebote, o zagueiro Marcelo, numa tentativa de chutar a bola para fora e ceder o escanteio, acertasse o próprio gol. E num sem pulo, de bate-pronto, marcou um golaço… contra. No fim, o jogo terminou com o placar de 3 a 0 para o Sind Fortes.

Segundo Marcelo, que é morador da localidade de Santa Rosa do Limão, no interior de Nova Venécia, o lance o deixou bastante chateado, porém, ele tem levado na esportiva. “Aconteceu. Recebi o apoio dos meus companheiros e agora é levantar a cabeça e seguir em frente”, disse.

O vídeo foi gravador pelo torcedor e agente comercial de uma empresa terceirizada da Cesan, Tiago Cruz. Ele disse que desde ano passado, vem fazendo vídeos dos jogos do Campeonato Municipal e esse ano não tem sido diferente. “Sempre quando vou assistir os jogos, eu filmo os famosos “perigos de gol” e até quando a bateria dá. Dessa vez, acertei o momento exato”.

Após gravar o vídeo, Tiago diz que mandou, primeiramente, em um grupo dos presidentes dos times, mas que não esperava toda essa repercussão. “A partir dali, viralizou em todos os grupos. Não estou nem acreditando”.

Agora, o vídeo pode ser encontrado em diversos perfis no Instagram, inclusive no @quejogada, que conta com mais de 1,1 milhão de seguidores, e no @humoresportivo, com mais de 430 mil seguidores.

Já no Facebook, o lance foi compartilhado, nada mais, nada menos, pela página do canal Esporte Interativo, que conta com mais de 17,3 milhões de seguidores. Até o fechamento desta edição, o vídeo já contava com quase quatro mil curtidas, quase mil comentários e quase mil compartilhamentos.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

*