Zé Luiz fala sobre calçamento e Patrimônio do XV

0
93
Entre os pedidos de Zé Luiz do Cricaré, estão melhorias nas condições, para os agricultores do Patrimônio do XV, na colheita do café

Na última Sessão Ordinária, o vereador Zé Luiz do Cricaré (Avante) pediu ao executivo, que providencie a limpeza no interior, e afirmou que apenas a região urbana está participando do cronograma de limpeza.

Outro questionamento que o parlamentar fez, foi sobre a troca de calçamento da rua Travessa Rio Novo, no centro. “Temos ruas sem calçar, a cidade toda com buraco, deveria ter investido em outro lugar”, diz o vereador.

Zé Luiz mostrou indignação quanto a retirada da pauta do Projeto de Lei 01/2018, sobre o vale-feira, que tinha como proposta o valor de R$ 30 mensal,  para os servidores municipais. De acordo com o vereador, nem ele, e nem os outros parlamentares foram avisados pelo executivo, que a preposição iria ser anulada. “Se não fosse o presidente da Casa avisar, não saberíamos”

Sobre valor repassado mensalmente pelo Governo Federal ao posto dos Correios do distrito do Patrimônio do XV, Zé Luiz questionou o executivo, onde o dinheiro está sendo investido, já que não está sendo utilizado no setor citado.

Para finalizar, o vereador pediu a atenção aos produtores rurais do XV, durante a colheita de café, pedindo ao executivo que destine melhorias para os serviços da colheita, na região.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*