Zenor Pedrosa Rocha começa a ser preparado para jogo beneficente de Richarlison

0
412
Jogo será no estádio Zenor Pedrosa Rocha, a partir das 19h30

Na manhã da última segunda-feira (17), equipes das secretarias municiais de Obras e de Esportes de Nova Venécia se reuniram com o secretário de Planejamento, Edson Marquiori, para tratar sobre as adequações no estádio Zenor Pedrosa Rocha para a tão esperada partida do jogo solidário “Richarlison e Amigos”, prevista para o dia 13 de julho, às 16h.

O estádio vai receber reparos no gramado, alambrado, arquibancada, entre outras intervenções, para o tão esperado jogo que vai acontecer exatamente uma semana após a final da Copa América, onde o veneciano Richarlison, 22 anos, está junto com a seleção brasileira.

Durante a visita ao estádio, Edson Marquiori falou dos trabalhos. “Estamos cuidando do local que os venecianos valorizam muito. Daqui saíram jogadores que hoje representam Nova Venécia no futebol nacional e até internacional, como é o caso do Richarlison, que inclusive estará aqui fazendo um jogo beneficente. Então nada mais justo do que oferecer segurança e conforto aos nossos cidadãos que tanto valorizam o nosso esporte”, afirmou Marquiori.

Grande público é esperado para a partida. A entrada será dois quilos de alimento não perecível e deverá ser retirada até um dia antes do evento. O número de ingressos serão limitados em virtude da capacidade do estádio. Não haverá troca de alimentos no dia do evento. Em breve serão divulgados os locais para coleta. O alimento arrecadado será doado para comunidades carentes da região.

De acordo com o staff de Richarlison, existe a possibilidade de atletas da seleção brasileira participarem da partida, mas tudo depende do calendário. Jogadores profissionais locais também poderão marcar presença.

Este será o segundo jogo beneficente que Richarlison vai promover em sua cidade natal. Em maio do ano passado, quando ainda atuava pelo Watford-ING, o atleta conseguiu arrecadar três toneladas de alimentos. Cerca de 3 mil espectadores compareceram ao Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*