Zequinha lista problemas recorrentes em bairros durante sessão

0
85

O vereador Zequinha Brasileiro (PV) criticou a Prefeitura de Nova Venécia pelo descaso do município em alguns bairros da cidade. Demandas já solicitadas pelo vereador há um mês ainda não foram atendidas pelo poder público.

O mato que toma conta de lotes no bairro Dom José Dalvit é uma das queixas do vereador. E ainda continua na mesma situação.

A grade da galeria de rede de esgoto na Rua Miguel Cury Carneiro, no bairro Rúbia, se soltou formando um buraco, uma verdadeira armadilha para motoristas e pedestres que transitam pelo local. Zequinha pediu à prefeitura que consertasse a galeria desde o dia 23 de março e até agora nada foi feito.

Outro questionamento do vereador é a situação da praça do bairro Alvorada. Há mais de um mês, o vereador visitou o bairro e ouviu as reclamações dos moradores. A praça precisa de limpeza, pois está cheia de mato. Zequinha retornou esta semana à praça e o abandono continua.

“Meu papel como vereador é apontar os problemas e solicitar ao Executivo que tome as providências, mas os moradores desses três bairros ainda continuam com suas queixas, mostrando o descaso da prefeitura para solucionar problemas simples, basta ter vontade”, afirmou o vereador.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*